sexta-feira, março 02, 2007

Eramos felizes e não sabiamos

É engraçado mas aparentemente parece que anos atrás eramos mais autênticos, tinhamos menos vergonhas de nós mesmos. Tinhamos nossas atitudes, as quais eram nossas e pronto, não era uma questão de enquadramento em um estilo.
Não sei se a breguice dos anos 80 permitia tudo, ou se tinhamos menos informações a respeito da "moda" e de como se vestir, agir, viver.. A rapidez da informação do mundo atual, nos roubou a originalidade, se bem que ao mesmo tempo nos permitiu a possibilidade de espalhar nossos pensamentos de uma forma sem barreiras por todo o globo.
Talvez seja a natureza ciclica da vida, que nos faz sermos "como nossos pais", cometermos os mesmo erros e que só nos permite avançar mediante grandes saltos, quebras de paradigmas e pensamentos.
Apenas uma coisa tenho conhecimento: a redea da vida está na mão de cada um e cabe a nós mesmos fazer por onde, fazermos o nosso mundo possivel. Como disse o Pensador, Gabriel: "Muda, pois quando a gente muda, o mundo muda com a gente."

Um video da época em que eramos felizes e faziamos coisas que "inimagináveis"

http://www.youtube.com/watch?v=dpPudNkKir0