Voltei a correr!
A correr literalmente, na rua. Diferente da correria diária do laboratório. E assim como tantas outras coisas, como este blog inclusive, vivo nessa constante luta de manter o ritmo, de não parar pelas metades.
Veremos se consigo minha meta de correr a meia-maratona de Lisboa. E voltar a jogar capoeira, voltar a nadar, voltar para o trapézio, arrumar um emprego, comprar um acordeon e aprender a tocar, aprender a tocar harmônica....
