segunda-feira, novembro 27, 2006

Corrida de carrinho de rolimã


Depois de um longo periodo sem postar estou de volta..

E na volta, uma noticia antiga mas muito bacana.
No dia 11/11 foi realizada o 41 GP Poli-NSK,que é organizado por alunos do Centro Acadêmico Mecânica e Mecatrônica (CAM) da Escola Politécnica (Poli) da USP e tem o patrocínio do fabricante de rolamentos NSK.
Durante dois dias por ano a descida da Rua do Matão, na Cidade Universitária, vira palco de uma corrida nada usual: o GP Poli-NSK de carrinho de rolimã. A competição leva universitários de vários cursos a construir, alugar ou modificar os carrinhos para ganharem as baterias de velocidade, alegoria ou engenharia.

É muito legal ver a animação da galera e a coragem de descer embalado a ladeira. Os quebra-molas são fatais para a performace( hehehe).




Muitas trombadas e capotes garantem o divertimento da torcida.

E tudo é muito bem organizado! Tem um box para o preparo e conserto dos carrinhos de rolimã.

quinta-feira, novembro 09, 2006

Galo



É meu querido Clube Atlético Mineiro, voltando a elite do futebol nacional!!

Sei que meu time não tem tantos titulos, não tem jogadores renomados, mas com certeza tem uma paixão que o reveste, tem um encanto que é unico, exclusivo.

Só quem ja foi ao Mineirão lotado e sentiu a vibração da massa, pode ter real amplitude desse encanto.

Como disse Roberto Drumond: "Se uma camisa do Atletico estiver no varal e começar uma ventania, eu torço contra o vento."

Dá-lhe GALOO!!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Bienal


Galera maluca andando no teto...
Foi mal mas tô na correria para estudar..mais pra frente garanto uns textos (pelo menos é a intenção)

domingo, novembro 05, 2006

???


Quem sou eu???
Sou mais um sozinho na multidão...

"Há sem dúvida quem ame o infinito. Há sem dúvida quem deseje o impossível.Há sem dúvida quem não queira nada - Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles: Porque eu amo infinitamente o finito, Porque eu desejo impossivelmente o possível, Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, ou até se não puder ser..."

(Fernando Pessoa)

sábado, novembro 04, 2006

Começando..


Porque escrever um blog?

Me questionei bastante sobre isso por um longo periodo. Mas acabei decidindo que: primeiro, vale a pena pelo prazer de escrever; segundo, por ser uma "coisa" que permite opiniões e análises de qualquer pessoa, traz novos e diferentes pontos de vista.

Essa "micro-semana" foi dureza para mim e de certa forma esse blog está sendo um tipo de valvula de escape.



Que muito ainda seja escrito...
Um pulo no vasto cosmo da net!