quarta-feira, março 05, 2008

Dylan de graça em São Paulo?? Oh dó!





Foi por água a baixo a pretensão de um show de graça, com direito a canja do Suplicy (o pai, não o filho).

A galera do "Urbanistas-SP" (http://urbanistas.com.br/sp/ lançou a campanha acima, mas as esperanças foram breves.



A prefeitura, bem marketeira, "tentou" a realização de um show extra, gratuito, em São Paulo. Contudo a organização deu uma desculpinha esfarrapada e ficou tudo por isso mesmo. Ou seja, se tá afim de assistir, tira o escorpião do bolso e garante seu ingresso porque ainda tem.


O negócio é ficar com o cover do senador

http://br.youtube.com/watch?v=lLjASFBxx3Y

Ou então, uma opção de melhor qualidade, Zé Geraldo, nosso Bob Dylan Tupiniquim!!

http://br.youtube.com/watch?v=XscYwZIcCHs&feature=related

domingo, março 02, 2008

Revolução Genômica


Nos ultimos anos a palavra genômica tem sido frequentemente escutada. Genômica, clonagem, transgênicos, terapia gênica.. Como sempre, muito é falado mas poucos tem um conhecimento básico sobre o assunto.


Para ficar por dentro um pouco sobre essa miscelânia, uma interessante amostra chega ao parque do Ibirapuera. A mostra " Revolução Genômica" traz luzes a respeito dos princípos básicos que envolvem a genômica, mostrando como os genes funcionam, a evolução da genética e da genômica, e o universo dos transgênicos e da clonagem.


"Revolução Genômica"

Onde? Parque do Ibirapuera - Pavilhão Engenheiro Armando de Arruda Pereira

Ingresso? R$15 inteira / R$7 estudantes e professores

# No ultimo domingo do mês entrada gratuita #



# Foto "chupada" do Estadão em matéria escrita por Camila Molina. Detalhe que rola uma gatinha no fundo da foto.

Tudo novo de novo


Mais uma vez estou aqui tentando recomeçar o blog.
Talvez tenha faltado foco nas duas primeiras tentativas, mas queria que o blog fosse justamente uma coisa livre e não ficasse restrita a uma temática.
Quando iniciei queria que aqui fosse um espaço de desabafo, não só lamúrias, mas um "descarrego" de coisas boas e curiosidades.
Bom, vamos lá. Um novo recomeço...com direito a fotinha da moda