Pulcro sofisma

Desabafos, opiniões, palavras soltas... Enfim, buscando um sentido, passando pelos sentidos, tentando ir além e apenas desfrutar da simples e absurda aventura do viver.

domingo, janeiro 20, 2013

A vida


Desenho feito pelo grande Oscar Debali, o uruguaio mais brasileiro que conheço
Postado por Léo às 7:00 PM Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Léo
Belo Horizonte, Mundo, Brazil
Engenheiro agrônomo e fisiologista vegetal. @leocarnevalli
Ver meu perfil completo

Visualizações de página

Blogs interessantes

  • Blog das 30 pessoas
  • Blog das perguntas
  • Brontossauros em meu jardim
  • Ciência a bessa
  • Cronicas Urbanas
  • Desculpe a poeira
  • Dont touch my moleskine
  • Grooveshark
  • Italo
  • Ja matei por menos
  • Papo sério, furado e afins
  • Pensar enlouquece
  • Sorvete de frango
  • Update or die

Loucos ou Seguidores

Reminiscências

  • ▼  2013 (1)
    • ▼  jan. (1)
      • A vida
  • ►  2012 (2)
    • ►  ago. (1)
    • ►  jul. (1)
  • ►  2011 (11)
    • ►  set. (1)
    • ►  jul. (1)
    • ►  abr. (1)
    • ►  mar. (2)
    • ►  fev. (2)
    • ►  jan. (4)
  • ►  2010 (4)
    • ►  dez. (4)
  • ►  2008 (3)
    • ►  mar. (3)
  • ►  2007 (6)
    • ►  ago. (2)
    • ►  mar. (1)
    • ►  jan. (3)
  • ►  2006 (5)
    • ►  nov. (5)
Tema Simples. Imagens de tema por jacomstephens. Tecnologia do Blogger.