domingo, julho 15, 2012

Mudanças


Depois de um longo hiato em publicações, resolvi tomar vergonha na cara e organizar as coisas.

Voltarei a atualizar o blog com maior constância, entretanto decidi criar um novo blog, específico para a abordagem de fisiologia vegetal, com enfase em cultura de tecidos.

Aqueles que tiverem interesse em acompanhar os assuntos de fisiologia vegetal, tem um novo endereço: http://invitroplanta.blogspot.com.br/

E vamos a luta!