
Foi por água a baixo a pretensão de um show de graça, com direito a canja do Suplicy (o pai, não o filho).
A galera do "Urbanistas-SP" (http://urbanistas.com.br/sp/ lançou a campanha acima, mas as esperanças foram breves.
A prefeitura, bem marketeira, "tentou" a realização de um show extra, gratuito, em São Paulo. Contudo a organização deu uma desculpinha esfarrapada e ficou tudo por isso mesmo. Ou seja, se tá afim de assistir, tira o escorpião do bolso e garante seu ingresso porque ainda tem.
O negócio é ficar com o cover do senador
http://br.youtube.com/watch?v=lLjASFBxx3Y
Ou então, uma opção de melhor qualidade, Zé Geraldo, nosso Bob Dylan Tupiniquim!!
http://br.youtube.com/watch?v=XscYwZIcCHs&feature=related

