quarta-feira, março 05, 2008

Dylan de graça em São Paulo?? Oh dó!





Foi por água a baixo a pretensão de um show de graça, com direito a canja do Suplicy (o pai, não o filho).

A galera do "Urbanistas-SP" (http://urbanistas.com.br/sp/ lançou a campanha acima, mas as esperanças foram breves.



A prefeitura, bem marketeira, "tentou" a realização de um show extra, gratuito, em São Paulo. Contudo a organização deu uma desculpinha esfarrapada e ficou tudo por isso mesmo. Ou seja, se tá afim de assistir, tira o escorpião do bolso e garante seu ingresso porque ainda tem.


O negócio é ficar com o cover do senador

http://br.youtube.com/watch?v=lLjASFBxx3Y

Ou então, uma opção de melhor qualidade, Zé Geraldo, nosso Bob Dylan Tupiniquim!!

http://br.youtube.com/watch?v=XscYwZIcCHs&feature=related

Nenhum comentário: