Desabafos, opiniões, palavras soltas... Enfim, buscando um sentido, passando pelos sentidos, tentando ir além e apenas desfrutar da simples e absurda aventura do viver.
domingo, janeiro 20, 2013
A vida
Desenho feito pelo grande Oscar Debali, o uruguaio mais brasileiro que conheço
Nenhum comentário:
Postar um comentário