quinta-feira, dezembro 09, 2010

Retorno eterno


Depois de 2 anos de ausência e uma busca incessante para a recuperação do acesso do blog, estou de volta.
O retorno em muito se deve a iniciativa de figuras ilustres como @thiagomaframg com seu "Papo sério, furado e afins", @matheus_rajao com seu "Sorvete de frango", e @italodovale com seu homonimo "Italo do Valle".

Nesse momento da web estória, onde a morte dos blogs ja foi decretada, parece um contrasenso reanimar esse morto-vivo. Entretanto creio que será um espaço para opiniões que demandem uma linha de raciocinio um pouco mais longa do que os 140 caracteres do Twitter, e sempre virá a somar.

Como já exposto por Zuenir Ventura, passamos por uma fase onde temos tanto acesso a uma grande quantidade de informação que nos sentimos empazinados, como se comessemos uma feijoada bem gordurosa, sem direito a laranja para ajudar na digestão. O blog tem a pretensa intenção de ajudar na formação do "quilo" e na deglutição dessa massa de informação.

Veremos como será o andamento!


Nenhum comentário: