domingo, dezembro 26, 2010

Amor para 2011

O amor talvez seja o sentimento mais discutido da estória da humanidade. Sempre se busca uma padronização, se cultua, mas realmente só sabemos quando estamos presenciando. E não serei o louco em tentar conceituar o amor.

De qualquer forma só estou passando para desejar um 2011 com muito amor. E os deixo com Paulinho Moska que em seus versos lança luzes sobre o amor.




Nenhum comentário: