Desabafos, opiniões, palavras soltas... Enfim, buscando um sentido, passando pelos sentidos, tentando ir além e apenas desfrutar da simples e absurda aventura do viver.
sexta-feira, janeiro 07, 2011
A saga dos concursos docentes (ou indecentes)
Rumo a mais um concurso para a vaga de docência no ensino superior.
Sinceramente acho que o quadrinho abaixo representa muito o que sinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário