sexta-feira, janeiro 07, 2011

A saga dos concursos docentes (ou indecentes)

Rumo a mais um concurso para a vaga de docência no ensino superior.

Sinceramente acho que o quadrinho abaixo representa muito o que sinto


Mas vamos lá.

"All in all it's just another brick in the wall"

Nenhum comentário: