sábado, novembro 04, 2006

Começando..


Porque escrever um blog?

Me questionei bastante sobre isso por um longo periodo. Mas acabei decidindo que: primeiro, vale a pena pelo prazer de escrever; segundo, por ser uma "coisa" que permite opiniões e análises de qualquer pessoa, traz novos e diferentes pontos de vista.

Essa "micro-semana" foi dureza para mim e de certa forma esse blog está sendo um tipo de valvula de escape.



Que muito ainda seja escrito...
Um pulo no vasto cosmo da net!

Nenhum comentário: