Depois de um longo periodo sem postar estou de volta..
E na volta, uma noticia antiga mas muito bacana.
No dia 11/11 foi realizada o 41 GP Poli-NSK,que é organizado por alunos do Centro Acadêmico Mecânica e Mecatrônica (CAM) da Escola Politécnica (Poli) da USP e tem o patrocínio do fabricante de rolamentos NSK.
Durante dois dias por ano a descida da Rua do Matão, na Cidade Universitária, vira palco de uma corrida nada usual: o GP Poli-NSK de carrinho de rolimã. A competição leva universitários de vários cursos a construir, alugar ou modificar os carrinhos para ganharem as baterias de velocidade, alegoria ou engenharia.
É muito legal ver a animação da galera e a coragem de descer embalado a ladeira. Os quebra-molas são fatais para a performace( hehehe).

Muitas trombadas e capotes garantem o divertimento da torcida.
E tudo é muito bem organizado! Tem um box para o preparo e conserto dos carrinhos de rolimã.

Nenhum comentário:
Postar um comentário