
Quem sou eu???
Sou mais um sozinho na multidão...
"Há sem dúvida quem ame o infinito. Há sem dúvida quem deseje o impossível.Há sem dúvida quem não queira nada - Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles: Porque eu amo infinitamente o finito, Porque eu desejo impossivelmente o possível, Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, ou até se não puder ser..."
(Fernando Pessoa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário