domingo, novembro 05, 2006

???


Quem sou eu???
Sou mais um sozinho na multidão...

"Há sem dúvida quem ame o infinito. Há sem dúvida quem deseje o impossível.Há sem dúvida quem não queira nada - Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles: Porque eu amo infinitamente o finito, Porque eu desejo impossivelmente o possível, Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, ou até se não puder ser..."

(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: