Desabafos, opiniões, palavras soltas... Enfim, buscando um sentido, passando pelos sentidos, tentando ir além e apenas desfrutar da simples e absurda aventura do viver.
segunda-feira, novembro 06, 2006
Bienal
Galera maluca andando no teto...
Foi mal mas tô na correria para estudar..mais pra frente garanto uns textos (pelo menos é a intenção)
Nenhum comentário:
Postar um comentário