
É meu querido Clube Atlético Mineiro, voltando a elite do futebol nacional!!
Sei que meu time não tem tantos titulos, não tem jogadores renomados, mas com certeza tem uma paixão que o reveste, tem um encanto que é unico, exclusivo.
Só quem ja foi ao Mineirão lotado e sentiu a vibração da massa, pode ter real amplitude desse encanto.
Como disse Roberto Drumond: "Se uma camisa do Atletico estiver no varal e começar uma ventania, eu torço contra o vento."
Dá-lhe GALOO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário